Reconhecida como a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, a marca foi um dos grandes destaques do Salão Duas Rodas, chamando a atenção de todos com anúncios, lançamentos e ações diferenciadas. Confira abaixo!

Diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha. Linha off road para cada tipo de atividade está a caminho.

Investimento de R$ 100 milhões em nova fábrica de pneus

O investimento na nova fábrica de pneus em Siqueira Campos (PR) ultrapassa os R$ 100 milhões. A operação inicia em janeiro de 2020, criando 500 empregos diretos em sua primeira fase. Os produtos para motos street e off road, de baixa e média cilindradas, serão distribuídos em mais de 60 países. Na ocasião, foi apresentado o primeiro modelo da marca, intitulado STR 7000. Ele será disponibilizado para as motocicletas Biz, nas medidas 80/100-14 e 2.50-17, e Titan, 90/90-18 e 2.75-18.

Escapamento certificado pelo Inmetro

Escapamento com selo do Inmetro só Pro Tork

A Pro Tork também comunicou na feira que é a primeira empresa brasileira a ter seus escapamentos certificados pelo Inmetro. Para isso, teve que conquistar o ISO 9000, se adequando a uma série de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão da qualidade. Quem ganha é o consumidor, com um produto testado e aprovado, inclusive o nível de ruído.

Capacetes se destacam entre os lançamentos

Uma série de lançamentos foi apresentada pela marca no evento, sendo que os capacetes chamaram a atenção pelo design moderno e tecnologia aplicada. Na linha off road, todos os olhares se voltaram para o New Cross Fast. Já na linha street, o G8 Evolution, New Atomic Elite, New Liberty 3 e Attack Elite prometem invadir as prateleiras das lojas em breve. Vale ressaltar as três certificações da empresa para os cascos: Inmetro, DOT (EUA) e ECE (Europa).

Atrações radicais Pro Tork garantem adrenalina

Nada mais característico da marca que uma boa dose de adrenalina. No lado de fora do Salão Duas Rodas, a temperatura esquentou com shows diários de suas atrações radicais. Alto Giro, Cachorrão, Phyra e Luquinha mandaram ver, apresentando o melhor do wheeling, drifting e borrachão, levando milhares de visitantes ao delírio com suas manobras.

Para o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, a palavra sucesso resume a participação da empresa no Salão Duas Rodas. “Foi um grande marco, representando a mudança do posicionamento da marca no mercado. Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes, investindo em qualidade e tecnologia, e isso tem refletido diretamente nas vendas. Estão todos muito satisfeitos, a sensação é de dever cumprido. Agora é continuar trabalhando para levar o melhor ao mercado. Nos aguardem que estaremos de volta em 2021 com muitas novidades”, finaliza.

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.