Vespa Elettrica abre reservas online na Europa

Desde ontem, até novembro, os concessionários Piaggio na Europa deram início a campanha de reservas online da Vespa Elettrica. A comercialização do modelo em larga escala terá início em novembro, para coincidir com a mostra de motocicletas EICMA 2018, em Milão. As vendas começarão na Europa, para depois serem estendidas aos EUA e à Ásia no início de 2019.

De acordo com o Grupo Vespa, a Vespa Elettrica é um ícone contemporâneo da tecnologia italiana no mundo, sinônimo de conectividade avançada e silêncio, personalização e acessibilidade, respeito ao meio ambiente e estilo. Estes valores sempre caracterizaram a Vespa e estão totalmente presentes de novo hoje na Vespa Elettrica, confirmando a Vespa como uma marca pioneira no seu mercado.

Com uma unidade de potência máxima de 4 kW, a Vespa Elettrica, assistida pelo desempenho dinâmico típico dos motores elétricos, supera um tradicional 50cc scooter, particularmente no que diz respeito à aceleração e arranque em subida.

A Vespa Elettrica tem um alcance máximo de 100 km , um valor que muda pouco entre ambientes urbanos e extraurbanos graças à moderna bateria de Ions de lítio da scooter e ao sistema de recuperação de energia cinética, que recarrega a bateria durante a desaceleração.

Para recarregar a bateria, o condutor simplesmente conecta o cabo localizado no compartimento abaixo da sela em uma tomada elétrica normal ou em um dos pontos de recarga que estão se tornando comuns nas cidades atuais. Uma recarga completa normalmente leva 4 horas.

Grupo Piaggio estreia nova plataforma financeira com lançamento da Elettrica

A Vespa Elettrica está disponível nos principais países da Zona Euro a um preço de 6.390 € ou, alternativamente, através de uma nova solução de compra baseada em € 99 * pagamentos mensais fáceis. Com o acréscimo de um pequeno pagamento, a prestação mensal também inclui a Vespa Care, um pacote de manutenção de serviços planejados (36 meses ou 10.000 km), uma extensão de garantia de 12 meses, verificação regular de bateria e assistência na estrada aprimorada com serviços especiais.

Estes pacotes financeiros foram criados e desenvolvidos pela Piaggio Financial Services, a nova plataforma financeira do Grupo Piaggio, em atenção às mudanças nas necessidades dos clientes, que está a estrear com o lançamento da Vespa Elettrica.

A partir de 2019, os novos serviços financeiros serão estendidos a todos os veículos do grupo: as scooters Piaggio, as linhas Vespa, Moto Guzzi, Aprilia, Derbi e Gilera, e aos veículos comerciais.

No site http://www.vespa.com ou site dedicado elettrica.vespa.com/ , os clientes podem garantir ser um dos primeiros proprietários da versão verde do scooter do Grupo Piaggio.

#VESPA #CORPORATE #PRODUCT #EVENT #MOTORBIKE #DESIGN #SCOOTER #FASHION #CULTUREMARKETING #ARCHITECTURE #AUTOMOTIVE #VESPAELETTRICA #ELETTRICA #TMOTO #DUMANO #PIAGGIO #Vespa #MotoGuzzi #Aprilia #Derbi #Gilera #EICMA

Anúncios

2 comentários

  1. Vespa Elettrica abre reservas online na Europa inaugurando uma nova plataforma financeira do Grupo Vespa. #VESPA #CORPORATE #PRODUCT #EVENT #MOTORBIKE #DESIGN #SCOOTER #FASHION #CULTUREMARKETING #ARCHITECTURE #AUTOMOTIVE #VESPAELETTRICA #ELETTRICA #TMOTO #DUMANO #PIAGGIO #Vespa #MotoGuzzi #Aprilia #Derbi #Gilera #EICMA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.