Power Husky Husqvarna é a primeira fora da Europa

Power Husky foto Marcel Mano

Power Husky foto Marcel ManoLocalizada na Zona Sul de São Paulo, mais precisamente no bairro de Moema, a concessionária Power Husky é a primeira loja FULL RANGE (100% exclusiva da marca Husqvarna Motorcycles) fora da Europa. Com espaço superior a 620 m² (303 m² de Showroom), planejados em parceria com a matriz, na Áustria, a planta contará com três nichos — On-road, Off-road Motocross e Off-road Enduro, — além de boutique e oficina.

Apesar da forte tradição nas competições, o foco estará voltado para o segmento Street, retomado pela marca em 2014, quando a Husqvarna Motorcycle apresentou pela primeira vez em EICMA, Itália, os primeiros protótipos dos modelos Vitpilen e Svartpilen. “O crescimento da marca no off-road brasileiro está bem encaminhado com o nosso trabalho nos últimos 5 anos, com a equipe de enduro e devido a tradição da Husqvarna Motorcycles”, comenta Maurício Fernandes, sócio/proprietário da 2W & Fernandes Group, empresa que cuida da importação da Husqvarna Motorcycles. “Agora é hora de voltar a trabalhar a imagem da Husky on-road. Com motos modernas, tecnológicas e exclusivas, como as naked Vitpilen e Svartpilen”, finaliza Maurício.

 

Power Husky foto Marcel Mano
Irmãos Fernandes a esquerda e diretor de marketing para a América do Sul da Husqvarna.
Power Husky foto Marcel Mano
Svartpilen 401.
Power Husky foto Marcel Mano
Vitpilen 701.

“O cenário do mercado nacional nos últimos anos não foi tão animador. Ainda assim, superamos o número de 200 motos/ano desde que assumimos a importação no Brasil”, conta Raul Fernandes Jr., sócio/proprietário da 2W & Fernandes Group. “Apesar do número expressivo, trabalharemos neste momento de forma realista e sob demanda, sem criar uma cifra fictícia,” acrescenta. A Power Husky conta com a maior parte dos modelos produzidos pela marca no país. “Nem todos vêm para o Brasil devido à baixa procura e o alto custo de importação. Porém, estamos prontos para atender qualquer cliente, trazendo motos também sob encomenda”, explica. “Fizemos um teste no primeiro trimestre deste ano, trazendo algumas 701 Enduro e 701 Supermoto. O resultado foi surpreendente, o que nos fez acreditar neste mercado”, ressalta Raul.Além do setor de vendas, a Power Husky está preparada para atender os clientes da Husqvarna Motorcycles com uma oficina completa e profissionais especializados em máquinas de alto rendimento. “Temos todos os equipamentos usados na Áustria, como o escâner XC1 e as ferramentas de precisão. Assim, nossos clientes podem ficar despreocupados, pois estamos garantidos desde o serviço básico até as preparações mais técnicas de motores e suspensões, por exemplo. Além da estrutura reforçada, oferecemos produtos diferenciados na região Sudeste, como os Maxxis Pneus”, afirma Maurício.

A Power Husky está aberta para receber público a partir do dia 28 de julho, e na semana seguinte, as primeiras motos de test-ride já estarão prontas. Os clientes poderão vir experimentar as motocicletas de teste sem agendamento de horário, e serão guiados por um profissional da loja. A concessionária está localizada na Av. Indianópolis, 564, Moema, São Paulo, SP, e o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Os modelos disponíveis no Brasil:

On-road: Vitpilen 701, Svartpilen 401, 701 Supermoto e 701 Enduro.

Off-road Enduro: TE 150, TX 300, FE 250, FE 350, FE 450 e FE 501.

Off-road Motocross: TC 65, TC 85, FC 250, FC 350 e FC 450.

Os demais modelos podem ser vistos no site: http://www.powerhusky.com.br

Sobre a 2W & Fernandes Group

A experiência dos irmãos Fernandes, Maurício e Raul, com concessionárias diferenciadas, começou em 2011, com o desenvolvimento de lojas de luxo e alto padrão de motocicletas pela região sudeste do país. Juntos, ajudaram a consolidar marcas como BMW e Triumph no Brasil, e destacaram seus dealers como os principais pontos de venda de todo o mundo. Por exemplo, em 2013, alcançaram o título de número 1 em vendas das motos europeias no planeta. Em 2015, passaram a atuar, também, como importadores de motocicletas, com a Husqvarna Motorcycles. Em abril de 2017, lançaram a primeira e única concessionária Royal Enfield do Brasil, que em um ano, superou a marca de 700 motos emplacadas e se consolidou como a líder do segmento das Clássicas.

Texto: Divulgação

Fotos: Marcel Mano.

@husqvarna_brasil
facebook.com/husqvarnabrasil
(11) 5051-1644
contato@powerhusky.com.br
http://www.powerhusky.com.br

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.