Rider Experience do Honda RedRider será para Serra da Canastra de Africa Twin

Honda RedRide

Depois de um trabalho de pesquisa para conhecer as necessidades dos clientes e da Rede de Concessionários a Honda apresenta mais uma novidade para os amantes das duas rodas: o seu programa de relacionamento Honda RedRider.

Apresentação à imprensa do Honda RedRide, foto: Marcel Mano
Apresentação à imprensa do Honda RedRide, foto: Marcel Mano

O programa desenvolvido pela fabricante irá proporcionar experiências exclusivas para clientes e futuros clientes da marca por meio de eventos, viagens, passeios, cursos e ações que tragam satisfação e prazer sobre a motocicleta.

Ação semelhante de outras marcas do segmento Premium no Brasil, porém com o compromisso de no futuro se estender a outros segmentos de modelos da Marca da Asa. O RedRider Brasil é semelhante a outras localidades do Mundo – Canadá, Estados Unidos e Argentina, e mesmo com características para cada mercado, como; Red Rider Rewards Program, Junior Red Riders, Red Ride Races, entre outros.

O RedRider inicialmente trará três linhas de ações. O Rider Expedition, que promoverá roteiros de viagens e passeios pelo país e exterior. O Rider Training, com treinamentos e capacitação de pilotagem por meio de cursos homologados pelos CETH´s (Centro Educacional de Trânsito Honda), e Eventos, que contarão com apoio da rede de concessionárias e incluirão áreas exclusivas nos campeonatos com participação do Honda Racing Brasil, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.Honda RedRider

Rogério Casadei, gerente de vendas. “A operação do programa RedRide esta baseado em três pilares; o Rider Expedition, Rider Training e eventos, e mais ações que orbitam o Programa RedRider.”

Marcos Paulo Monteiro gerente geral Honda Planejamento e novos mercados. foto: Marcel Mano
Marcos Paulo Monteiro gerente geral Honda Planejamento e novos mercados. Foto: Marcel Mano

Os clientes dos modelos Gold Wing , X-ADV, CBR 1000RR serão os próximos convidados às ações do Honda RedRide.O programa, que começará oficialmente a operar em maio, iniciará em fases, sendo os clientes do modelo CRF 1000L África Twin os primeiros convidados a participar do Rider Expedition. O destino inicial será uma das rotas mais procuradas pelos motociclistas e proprietários de bigtrail, a Serra da Canastra, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Além disso, ainda em 2018, está confirmado um grupo que acompanhará parte da etapa do Rally dos Sertões.

“O programa terá fases, nós vamos começar por grupos… primeiro com a África Twin e depois o programa avança para outros modelos e também não clientes.” Sergio Bessa, Public Relation Advisor.

Mais informações sobre essas etapas, que terão vagas limitadas, assim como os novos programas On Road e Off Road, e os passeios serão anunciados em breve.

Aos clientes interessados, será disponibilizada a possibilidade de um cadastro através do site www.redriders.com.br, disponível a partir da segunda quinzena de maio. Até lá, o contato ocorrerá pelo e-mail redrider@redrider.com.br ou telefone (11) 4810-5372.

O RedRider será expandido gradativamente para as demais fases, que incluirão toda linha de alta cilindrada da Honda e também possibilitarão o uso de motocicletas do próprio programa. O calendário de atividades e os eventos confirmados serão divulgados com o lançamento do site oficial.Honda RedRider

Fonte: Rider Experience do Honda RedRider será para Serra da Canastra de Africa Twin | MOTO ESPORTEMOTO ESPORTE

Anúncios