Maior encontro de trilheiros do Paraná acontece neste domingo, em Piên

Tombo na Lama

O maior encontro de trilheiros do Paraná e um dos melhores do Brasil será realizado neste domingo (20), na cidade de Piên. É o Tombo na Lama, uma aventura que chega a sua 12ª edição com uma trilha especial de 60 quilômetros para motocicletas, quadriciclos e UTVs. A expectativa é de 2,5 mil pilotos inscritos, além de um público geral de 15 mil pessoas.

Isso porquê o evento não se resume apenas a trilha. Ele já inicia na sexta-feira, a partir das 18h, com show pirotécnico. Todos os dias as equipes de manobras radicais da Pro Tork entram em ação para agitar o público. Na sexta e no sábado também rolam apresentações musicais. E a pista de velocross do Motódromo Eduardo Rudnick fica livre para a galera acelerar suas motocicletas.

Tombo na Lama
Tombo na Lama

As inscrições antecipadas encerram nesta terça-feira, através dos sites www.rudnickmotos.com.br e www.tombonalama.com.br. O valor do segundo lote custa R$ 85, com direito ao sorteio de quatro motos zero quilômetro: duas CRF230F e duas CRF150F. Quem deixar para a última hora, pagará R$ 100, concorrendo a apenas duas das quatro motocicletas: uma CRF230F e uma CRF150F.

23361097_1704901459556171_305098302_nPara o presidente do Tombo na Lama, Jair Nenemann, a expectativa é grande. “Temos um bom número de inscritos e tudo indica que teremos o maior evento de todos os tempos. A estrutura é excelente, com camping e estacionamento gratuitos, praça de alimentação, banheiros, enfim, preparamos o melhor para receber nossos convidados”, exalta.

Confira a programação do 12º Tombo na Lama:

Sexta-feira, dia 18:

18h – Abertura do 12º Tombo na Lama com show pirotécnico
18h30 – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro
21h – Show musical com Sanmya e Rafael Melo

Sábado, dia 19:

8h – Abertura das inscrições / Entrega de kits
18h – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro
21h – Baile com as bandas Corpo e Alma e Marcação

Domingo, dia 20:

6h – Café da manhã / Inscrições / Entrega de kits
9h – Largada dos quadriciclos e UTVs
9h30 – Largada das motos
14h – Show de manobras com as equipes Pro Tork: Phyra, Cachorrão e Alto Giro

Patrocinadores: .Pro Tork, Rudnick Motos, Grupo Taborda, Maahs Areia, Brita e Concreto, Pneus Borilli, Baterias Pioneiro, Imagem Radical, Jornal A Gazeta, FF motorsport, Truppel Adventure, ASSIS Supermercados, Font Life Agua Mineral, JHC Soluções, Recanto do Piazito, Rudnick Corretora de Seguros. Apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Piên

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, chegou a marca de dois mil, sendo considerado o maior do estado do Paraná. A renda dos eventos é sempre revertida para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas do município. Atualmente, o clube conta com 29 integrantes, os quais participam de vários encontros pelo Brasil.

ctpscatual_centrodepilotos_com_br

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.