No Brasil Marc Márquez fala do seu erro no MotoGP

Moto

Fotos e texto: Divulgação

Os irmãos mais rápidos da motovelocidade mundial marcaram presença na manhã de ontem em São Paulo. Os espanhóis Marc, tetracampeão mundial de Moto GP, e Álex, campeão de Moto 3, ambos patrocinados pela Estrella Galicia 0,0, falaram sobre a etapa argentina realizada no último fim de semana, os planos para a temporada, entre outros assuntos.

“Estou muito feliz em estar no Brasil pelo terceiro ano seguido. É um país com uma energia muito boa e o apoio do brasileiro é muito especial para mim. A última corrida foi muito agitada por conta das condições meteorológicas e tentei fazer uma prova de recuperação. Nessas condições é muito mais fácil acontecer um acidente como houve com o Valentino Rossi. Cometi um erro, fui penalizado por isso e já me desculpei. O importante é aprender com esses equívocos.”, afirmou Marc, o irmão mais experiente. 

335050_780397_juan_paz__diretor_da_estrella_galicia__recepcionou_os_pilotos_web_
Juan Paz, diretor da Estrella Galicia, recepcionou os pilotos.

Marc começou o ano com um segundo lugar na etapa do Catar e projetou as próximas etapas do calendário, com destaque para a próxima, a ser realizada nos Estados Unidos no dia 22 de abril. “Apesar dos resultados das duas primeiras provas que não foram como o esperado, me sinto forte para a etapa dos Estados Unidos e também o restante da temporada, visando melhorar na tabela de classificação. Me sinto bem quando estou pressionado”.

Álex segue trilhando sua carreira com o objetivo de ingressar na principal categoria do motociclismo mundial, onde terá um adversário conhecido pela frente: seu irmão. “Não costumamos falar das provas em casa, já que esse é um assunto do nosso cotidiano. Eu quero cumprir um objetivo de cada vez na minha carreira e o foco do momento é fazer um bom papel na Moto 2, que é a categoria em que me encontro. Depois penso no futuro na elite da motovelocidade mundial”, explicou Álex. 

Após a coletiva de imprensa, Marc e Álex atenderam os fãs da motovelocidade em um bate-papo virtual promovido nas redes sociais da Estrella Galicia e da Honda.

Sobre a Estrella Galicia – A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906.

Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países.

 

Duende Racing
Duende Racing
Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.