O Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento do país, acaba de lançar em Salvador e Lauro de Freitas, o Moto GPS com bloqueio, uma solução contra o roubo e furto de motocicletas de baixa cilindrada.
trackerPor meio do Moto GPS com bloqueio, o cliente poderá acionar o Comando de Operações Tracker que bloqueará a motocicleta automaticamente, em casos de roubo ou furto. A solução possibilita ainda a visualização da moto em mapas, pelo smartphone ou computador. “O cliente terá ao seu dispor toda a experiência do Comando de Operações Tracker e sua infraestrutura, caso tenha o veículo roubado ou furtado”, explica o coordenador de Marketing e Produtos do Grupo Tracker, Rodrigo Rufca. A empresa possui equipes de rastreamento aéreas e terrestres (helicópteros, aviões, carros e motos) em todo o território nacional.
Tudo isso por R$ 49,00 mensais mais o custo de adesão. Segundo Rodrigo Rufca, existe uma demanda muito grande de proprietários de motos de baixa cilindrada que desejam proteger seus veículos e não podem pagar um seguro. “Desenvolver uma solução acessível e com bons benefícios era primordial para atendermos este mercado”, conclui. 

http://www.grupotracker.com.br/principal/rastreamento/tracker-moto/index